"Não sou só sapatão, sou o que eu quiser", diz Linzmeyer em "Amor e Sexo"

A atriz Bruna Linzmeyer falou sobre a sua orientação sexual e pregou a liberdade de escolha, durante participação em “Amor e Sexo”, da TV Globo, nesta terça-feira (9),
“Assumir a orientação sexual, publicamente, é um posicionamento político?”, questionou a apresentadora Fernanda Lima.
“Eu acho que é um ato político. Porque eu, como mulher e dentro da caixinha que assumo eventualmente como mulher lésbica, como mulher sapatão... eu não sou só isso. Eu sou uma pessoa livre e, às vezes, nem tão mulher, eu sou o que eu quiser. Mas usar a palavra lésbica, a palavra sapatão, soa muito mais como incômodo do que a palavra gay, que já está naturalizada. Eu acho que é isso, falar sobre as caixinhas e depois sumir com elas”, disse a atriz, que namora atualmente com Priscila Visman.
A declaração de Bruna Linzmeyer aconteceu no programa “Amor e Sexo”, que estreou a sua nova temporada na noite desta terça sob o comando de Fernanda Lima. No ar desde 2009, a atração que debate a diversidade entra para a sua 11ª edição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.