Topo

Peões se desentendem por falta de água na casa

Ana Paula reclama das atitudes de Evandro Santo e Fernanda Lacerda - Reprodução/PlayPlus
Ana Paula reclama das atitudes de Evandro Santo e Fernanda Lacerda Imagem: Reprodução/PlayPlus

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/10/2018 19h35

No início da noite desta quarta-feira (10), Ana Paula Renault, Evandro Santo e Fernanda Lacerda protagonizaram um desentendimento pela falta de água na casa. Após a jornalista usar o banheiro, ela reclamou que o humorista não deixou baldes de água à disposição.

A transmissão 24 horas não mostrou a briga, mas Evandro contou para os peões do quarto o que disse na área externa. "Eu falei: 'A Nadja fez cocô, ainda fiz de gozação, desculpa foi a Ana Paula. Ela fez cocô e não pode limpar. Querida, quando a punição é de todo mundo, todo mundo vai lá puxa e faz. Me desculpa, eu não vou limpar tua bosta, limpa você'. Aí fechei a porta", relatou.

Ana Paula entrou no quarto, cena que também não foi exibids ao público, e ao voltar para a área da piscina contou que Fernanda Lacerda se exaltou. "Juntou lá, tá achando que tá forte e do nada lá, gritando. Entrei no quarto e começou a gritar...O que eu fiz pra ela? O que eu fiz pra Fernanda? Que venha quinta-feira, aí eu quero ver a Fernanda grande... Que tipo de gente essa mulher tá pensando que é? Vem falar do meu cocô dentro do vaso sanitário e a calcinha dela de menstruação?", questionou a peoa.

No quarto, a Mendigata falou sobre a ex-BBB: "Ela tá querendo me queimar, coitada... Um dos piores seres humanos que eu já conheci. Eu já conheci muita gente escrota cara". Nadja concordou: "Isso é uma peste". Para resolver a situação, Léo Stronda saiu do ofurô e desceu para pegar água do poço.