PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Seguidor diz que Preta Gil tem "seios caídos" e ela rebate: "Que feio"

Preta Gil e o look decotado que gerou críticas de alguns haters - Reprodução/Instagram
Preta Gil e o look decotado que gerou críticas de alguns haters Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

10/10/2018 15h39

Preta Gil não deixou passar os comentários maldosos que recebeu em seu Instagram, após publicar uma foto em que aparece com um look superdecotado. A intenção da cantora era divulgar o bazar beneficente que irá fazer, mas infelizmente algumas pessoas focaram em fazer críticas sobre o seu corpo e dizerem que seus seios estavam "caídos".

"Coloca silicone, daqui a pouco vai tropeçar neles", disse um seguidor.

"Que feio", rebateu Preta, que ainda fez print do comentário. "Que triste", completou.

A cantora ficou inconformada pelo fato de muitas mulheres aprovarem a mensagem do hater. "E a mulherada curte", lamentou.

O marido de Preta, Rodrigo Godoy, fez questão de enchê-la de elogios. "Gata, linda, maravilhosa. Te amo", declarou ele.

De uns tempos pra cá, Preta tem postado muitos cliques, deixando bem claro que está satisfeita com seu corpo e dando lição de aceitação aos seus seguidores.

"Fomos massacradas por uma ditadura que nos dizia que era feio mostrar isso, era feio não ter o corpo magro, e tantas outras imposições. Eu mesma caí nessa armadilha tão cruel, eu também tentei ser quem eu não era e paguei um preço alto. Mas depois de 43 anos e de uma vida muito bem vivida, com muitas superações, muitas lutas e muito amor, eu consegui me libertar e ser eu mesma, e digo a vocês o quão libertador é se amar e se aceitar como nós somos!!! Então meus amores, por favor libertem-se!!! Não tenham vergonha de si própria, não se comparem aos outros, cada mulher tem sua própria beleza", disse ela na rede social.

Famosos