Topo

"Rafael Ilha está a ponto de fugir de 'A Fazenda'", diz Sandro Pedroso

Sandro Pedroso conversa com Marcos Mion após a eliminação - Reprodução/PlayPlus
Sandro Pedroso conversa com Marcos Mion após a eliminação Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

10/10/2018 06h58

Sandro Pedroso, segundo eliminado de "A Fazenda 10", falou sobre sua experiência no confinamento no "Programa do Porchat" de terça-feira (9). O ator comentou o comportamento de Rafael Ilha, tido como um dos que causaria mais barracos, mas que por enquanto anda quieto perto dos já protagonizados por Ana Paula Renault e Nadja Pessoa.

"Acompanhei o Rafael, é meu amigo também. Ele está a ponto de fugir de lá. pegar o cavalo e meter o pé. Ele está agoniado", disse, classificando-o como "neurótico" e "brega". Ele acredita,no entanto, que há motivos para ficar assim.

"As pessoas têm ideia, mas não sabem o que é estar lá dentro. É tudo tão intenso, à flor da pele. Já fui de circo, descolado, não tinha problema de dormir em baia, mas a relação com o ser humano lá era bem complicada", desabafa, analisando como se comportou desde que entrou no reality.

"Não quis fazer personagem, quis ser o Sandro. Sou uma pessoa muito tranquila, muito calma. Não discuto com mulher aqui fora, mulher tem sempre razão. Todo mundo falou que fui muito introspectivo. Sou um pouco tímido sim, mas as pessoas lá não te ouvem, querem falar de si. Fui perdendo o interesse de conversar".