Topo

Famosos

Carla Perez homenageia sobrinho morto aos 5 anos: "Como dói"

Reprodução/Instagram
Carla Perez faz homenagem para sobrinho Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

11/10/2018 20h35

Carla Perez usou seu Instagram nesta quinta-feira (11) para fazer uma homenagem ao sobrinho Matheus Alexandre, morto aos 5 anos diagnosticado com Púrpura (trombocitopenia idiopática).

A ex-dançarina publicou uma foto com o garoto, de quem era madrinha, e fez um texto emocionado.

“Há exatamente 9 anos meu céu amanheceu mais cinza, o céu chorou e chorou muito, sim, naquela manhã você foi brincar com Deus!! A saudade ficou e te garanto, ela aumenta dia após dia. Esse #TBT não é saudade daquele dia, e sim, saudade de você, nosso eterno Matheus Alexandre”, declarou ela.

Carla ainda relembrou de alguns momentos com o sobrinho. “Hoje farei mais um show em sua homenagem, pois não sai da minha memória os momentos em que você ia para os meus shows e pulava sem parar. E aquele dia que você conheceu o Patati Patatá!?! Você falou todo orgulhoso que eles eram amigos da tia Carla e que viraram seus amiguinhos também! Inocência linda! Meu Deus! Como dói!!!", contou.

Por fim, Carla pediu por sua família. "Deus, obrigada por nos permitir cuidar do Teteu por 5 lindos anos. Que nesse dia o Senhor visite e console o meu irmão o papai Júnior, a mamãe Binha, o vovô Carlinhos, as vovós Ivone e Selma, tios, primos e todos aqueles que sentem a dor da perda e saudade de um ente querido”, finalizou.