Disfarçado, Oscar Filho solta "Ele Não" na Record; Xuxa apoia
Ex-integrante do extinto humorístico “CQC”, da Band, Oscar Filho disfarçou e soltou um “Ele Não”, campanha criada por internautas contrários ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), durante participação no programa “Dancing Brasil”, da Record, nesta quarta-feira (10).
“Tem 13 participantes [competindo no programa], e vão eliminar logo o Oscar? Não. Ele não. O que você acha disso, Xuxa?”, perguntou ele à apresentadora, que logo respondeu. “Eu acho ótimo.”
Oscar Filho disse a frase contra o Bolsonaro em um programa da Record, emissora que pertence ao bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), Macedo, ressalta-se, declarou voto ao ex-capitão do Exército no fim de setembro ao ser questionado por um seguidor no Facebook.
Eliminada
No programa desta quarta-feira (10), a ex-BBB Franciele Grossi foi superada por Nizo Neto e, por isso, eliminada da competição. Com isso, restam apenas doze participantes em busca do prêmio de R$ 500 mil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.