PUBLICIDADE
Topo

Famosos

"Ele pensa de uma forma, eu de outra", diz Thiago Gagliasso sobre o irmão

Bruno e Thiago Gagliasso - Reprodução/Instagram
Bruno e Thiago Gagliasso Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

11/10/2018 11h27

As discussões políticas não afetam o bom clima na família Gagliasso. Pelo menos é o que garante o ator Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, No Instagram, ele postou uma foto dos dois juntos e explicou que o convívio é ótimo apesar das discordâncias.

"Democracia se começa dentro de casa, ele pensa de uma forma, eu penso de outra, ele gosta de um estilo musical eu gosto de outro, ele gosta de um tipo de roupa eu gosto de outro!  A gente se respeita, se ama, eu o admiro, talvez ele não concorde com algumas atitudes minhas e eu com algumas dele! Mas sempre esteve ali pra estender a MÃO quando preciso, e certamente é recíproco e isso sim serve de exemplo!  Ontem estivemos juntos e podemos nos abraçar, levar meu filho pra da um beijo nele e ficarmos em harmonia! Que isso possa servir de exemplo, opinião cada um terá a sua, agora respeito todos terão que ter pelo próximo", disse Thiago.

Recentemente, ele detonou os apoiadores do manifesto #EleNão, que critica o candidato Jair Bolsonaro.

Só isso que vocês falam? Deixa ele. Lembra da campanha do balde de gelo? 'Amiga, eu não voto em candidato que é homofóbico, que quer violência, que 'mimimi', agora eu desafio a @minhaAmiga @retardada @nuncaestudou", provocou

Famosos