Topo

Após susto, Liminha diz se recuperar aos poucos e já fazendo fisioterapia

Liminha está internado em hospital - Reprodução/Instagram
Liminha está internado em hospital Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

11/10/2018 21h56

Liminha, assistente de palco de Silvio Santos, publicou mensagem aos fãs, no Instagram, nesta quinta-feira (11), e garantiu estar se recuperando e já fazendo fisioterapia.

O profissional de 53 anos passou mal durante a gravação do "Programa Silvio Santos", na tarde de terça-feira, e foi levado às pressas para o centro médico.

“Muito obrigado por todas as orações, por essa corrente do bem. Estou me recuperando aos poucos, a dor está diminuindo e comecei como fisioterapias”, escreveu ele.

Em vídeo gravado nesta quarta, Liminha não conseguiu explicar muito bem o que teve, mas contou que estava com o lado esquerdo paralisado. "Eu tive princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral), mas depois foi constatado que foi um negócio que não sei o nome direito. Tô um pouco com a fala defasada", relatou

Mais cedo, foi divulgado um boletim, assinado pelo gerente médico Eli Szwarc, em que a suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral) foi descartada.

Liminha trabalha com Silvio Santos desde os 14 anos. Começou como porteiro e passou a ajudar Roque na coordenação dos auditórios. Estreou com Silvio no "Domingo no Parque". Atualmente, trabalha em todos os programas apresentados pelo dono do SBT, como "Programa Silvio Santos" e "Roda a Roda".