Topo

Famosos

Patrícia Pillar responde a Regina Duarte: "A minha preocupação é o Brasil"

Reprodução/Twitter
Em vídeo, Patrícia Pillar faz desabafo sobre notícia falsa Imagem: Reprodução/Twitter

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

11/10/2018 20h13

Patrícia Pillar respondeu a uma publicação feita por Regina Duarte, no Instagram, nesta quinta-feira (11), em que a veterana compara os valores do salário mínimo com aquilo que ela classifica como “Bolsa Presidiário” e critica o Partido dos Trabalhadores.

"Salário mínimo é igual a R$ 954; 'Bolsa Presidiário' é igual a R$ 1.319,18. Tem certeza que o PT sabe governar?", questiona a atriz, no post. (Veja a publicação abaixo)

Em seguida, já no campo dos comentários, Patrícia Pillar respondeu. “Com toda a admiração e respeito que tenho por você, Regina Duarte, faço a minha ponderação: de antemão, te digo que nunca fui petista, e que a minha preocupação é com o Brasil", inicia Patrícia.

"Administrar um país tão complexo como o nosso não é fácil e muitos erros foram cometidos. Mas você acha que a solução neste momento é votar em um candidato que nunca administrou uma rua sequer? Que se apresenta como o 'salvador da Pátria', mas não tem o menor conhecimento sobre economia, saúde e educação? A apologia à violência que ele prega nos traráainda mais violência. Violência esta que já pode ser sentida hoje em nossas ruas. Falo aqui principalmente das minorias, pretos, pobres, LGBTIs, índios etc. Um governo ruim que pode ser trocado em 4 anos, mas a destruição do nosso tecido social poderá levar décadas. Pense nisso com carinho", concluiu.

Regina Duarte, de 71 anos, conhecida por ser opositora ao PT,  já participou da campanha eleitoral de José Serra (PSDB), em 2002, e neste ano, embora não tenha declarado voto, fez um post sugerindo o seu voto em Jair Bolsonaro.

Já Patrícia Pillar declarou o seu voto no ex-marido, Ciro Gomes. Os dois foram casados entre o período de 1999 e 2011.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber