Topo

Perlla fala sobre a possibilidade de Nadja voltar da roça: "Só vai piorar"

Perlla conversa com Chulapa e Felipe Sertanejo em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Perlla conversa com Chulapa e Felipe Sertanejo em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/10/2018 09h05

Na madrugada desta quinta-feira (11), Perlla, Felipe Sertanejo e Aloísio Chulapa conversaram sobre o possível resultado da roça entre Ana Paula Renault e Nadja Pessoa.

De acordo com o lutador de MMA, as duas peoas são bem parecidas no quesito personalidade e isso deixará a votação um pouco mais difícil. "Eu não estou preocupada porque eu sei que a Ana tem um público fiel à ela. A gente também têm pessoas que, com certeza, irão apoiar ela", afirmou a cantora.

"Se a Munik [participante da mesma edição do 'BBB' que a peoa] apoiar ela, ferrou. Ela apoiou a Munik [no 'Power Couple'] em tudo e a Luisa [mulher do Chulapa] também. Você acha que agora a Munik não vai apoiar ela? São 5 milhões [de seguidores], meu amigo!", declarou o ex-jogador de futebol.

"E não é só pelo seguidores, é pela credibilidade da pessoa, entendeu? Eu fico com muita pena de ver ela sofrendo com essa situação toda. Ou a Nadja sai ou a situação só vai piorar. Se ela voltar, se prepare. Para mim, não vai fazer diferença nenhuma, pois eu já vim preparada para o pior, só não imaginei que fosse com a Nadja", finalizou Perlla.