PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Rafael Ilha critica postura de Evandro como fazendeiro: "Está muito chato"

Rafael Ilha e Caique Aguiar criticam postura de Evandro como fazendeiro - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha e Caique Aguiar criticam postura de Evandro como fazendeiro Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/10/2018 14h44

Na manhã desta quinta-feira (11), Caique Aguiar se desentendeu com Evandro Santo sobre o trato dos animais. Horas depois, em uma conversa com Rafael Ilha, ele contou a sua versão da história.

"Ele falou para mim que iria averiguar a vaca e, se tivesse uma bosta, eu iria ver. Ele disse que foi no tom de brincadeira", contou o ator. "Eu falei para ele relaxar com esse negócio de fazendeiro. Ele tá muito chato. Ficou até sisudo", declarou o ex-Polegar.

Em seguida, Caique continuou: "Eu falei para ele: 'você pediu para eu ler o manual, eu li duas vezes para ninguém falar nada.' Depois, ele disse iria me ajudar com o trato, pois ele sabe que a vaca é pesada. Mas não. Ele ajudou todo mundo, menos eu." Rafael concordou com o peão: "Eu falei para ele: você queria botar o povo para trabalhar e depois ficou ajudando gente que você nem gosta. Ele tá levando muito a sério esse negócio de fazendeiro. Ele tá chatonildo". 

"Até agora, a prioridade de todos os fazendeiros era na vaca e ele nem chegou perto. Quanto eu tive que pegar a bosta da vaca, estava chovendo e ele não me ajudou. Quando apitou o porco, estava chovendo o mesmo tanto, e ele foi lá buscar o carrinho e fazer o caramba a quatro", contou Aguiar.

"É que ele sabe que a vaca é pesado e peidou na tanga", justificou Ilha. "Depois, ele falou que eu estava com raiva. Eu estou de boa com ele. A única diferença é que ele me viu conversando sério pela primeira vez. Tem que saber interpretar", finalizou Caique.

A Fazenda 10