Topo

"Se vou casar, não sei, mas mãe eu vou ser", diz Giovanna Lancellotti

Giovanna Lancellotti é a Rochelle de "Segundo Sol" - Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti é a Rochelle de "Segundo Sol" Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

11/10/2018 11h00

Em alta como a Rochelle de "Segundo Sol", a atriz Giovanna Lancellotti foi entrevistada no canal do YouTube de Thais Fersoza e falou sobre a vontade de ter uma família. Aos 25 anos, ela tem uma irmã de 15 e recentemente viu nascer seus irmãos gêmeos, e a partir dai começou a pensar sobre a maternidade.

"Aguça um pouco, apesar de dar medo um pouco. Você passa a ver a responsabilidade que é. Com 10 anos eu não entendia a dimensão, com 25 você o desgaste desse início, de noite, sem dormir, choro, a criança não fala o que ela sente, você tem que descobrir", disse.

"Tenho vontade de construir uma família. Se não rolar, mãe eu quero ser. Mãe ninguém vai me impedir. Se vou casar, não sei, mas mãe eu vou ser", garantiu.

Ainda no papo, ela enumerou o que considera ser suas qualidade. "Me acho sincera, e acho uma qualidade. Sou comunicativa, faço amizades rápido", disse ela, que logo depois citou seus defeitos.  "Impulsividade, não penso um segundo antes. Falar demais. Às vezes falar demais é um problema. Bagunça, sou muito bagunceira, sou com força", admitiu.