Topo

Angélica lembra presente inusitado de Luciano Huck: "Um cano"

Angélica é entrevistada por Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram
Angélica é entrevistada por Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

12/10/2018 10h44

Giovanna Ewbank divulgou nesta sexta-feira (12) a segunda parte da entrevista com Angélica em seu canal no YouTube. Se no primeiro vídeo a apresentadora falou de assuntos picantes, desta vez o foco foi mais romântico.

Durante o bate-papo, Giovanna mostrou uma mensagem que Luciano Huck, marido de Angélica, mandou para ela com a frase “maior amor do mundo”. “De férias ele fica mais lindo, com barba, cabelo, fica ‘wild’ [‘selvagem’, em inglês]”, derreteu-se a apresentadora.

Ela lembrou de um presente inusitado que ganhou dele quando ainda estavam na fase da paquera – os dois estão casados há 13 anos e têm três filhos, Eva, Benício e Joaquim. “Ele me convidou pra jantar e eu topei. E aí ele, exagerado, comprou aquela barca de sushi. Mas aí eu falei pra Débora [empresária de Angélica] que não ia rolar, que eu já tinha namorado. Pedi pra ela ligar pra ele para desmarcar. No dia seguinte, criativo, gênio, ele mandou um cano para o meu camarim, porque eu tinha 'dado um cano' nele”, contou.

Preta Gil, segundo Angélica, foi uma grande incentivadora do relacionamento com Huck. “Quando comecei a namorar o Luciano, ela era melhor amiga dele aqui no Rio. Lembro que ninguém sabia da gente, liguei pra casa dele em Angra dos Reis e ela estava lá. Ela atendeu o telefone e eu falei: ‘Que isso? Que mulher é essa?' [risos]. Mas ela estava sempre dando conselho, falando pra ele ficar comigo”, recordou.

Angélica ainda recebeu uma homenagem de alguns amigos, como Carolina Dieckmann, Juliana Silveira e o padre Fábio de Melo. “Fiquei muito próximo dela talvez no momento mais difícil da minha vida. E, desde então, descobri nela uma grande amiga, uma grande irmã”, disse ele.