Topo

Daniela Mercury e a mulher comemoram 5 anos de casadas: "Só amor"

Daniela Mercury e Malu Verçosa - Reprodução/Instagram
Daniela Mercury e Malu Verçosa Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

12/10/2018 10h17

Daniela Mercury ganhou uma bela declaração de amor da mulher, Malu Verçosa, nesta sexta-feira (12) em que elas completam 5 anos de casadas. A jornalista postou um vídeo do dia da cerimônia e escreveu um texto para a cantora.

“Há 5 anos dissemos o ‘sim’ mais importante de nossas vidas. São 6 anos juntas e 5 anos desta formalidade maravilhosamente conquistada por nós e por milhares de casais LGBTS. Temos orgulho de ter participado dessa luta por direitos iguais. Nesse dia, estavam todos que amamos e que nos amam mais", publicou Malu.

Ela continuou a mensagem, citando o pai e a filha dela com Daniela, Bela.

“Meu pai ainda estava aqui com a gente e feliz da vida. Sábio que era, ele sabia que eu havia encontrado meu amor. Bela saltitava de felicidade. Sabia também que as mães tinham se encontrado pra valer. Passou anos pedindo para usar o ‘vestido do casamento’... Sabe? É sobre isso que estamos falando aqui todos os dias: é sobre AMOR. Que todos tenhamos amor suficiente para salvar o Brasil e para dar a quem está ao nosso lado. Que meu amor por você, Daniela Mercury, seja suficiente para te alegrar. Sou só amor para você. Sempre. Por toda minha vida. Te amo!”.

A cantora fez questão de comentar a declaração. “O tempo passa tão rápido! Parece que foi ontem que me apaixonei por você. Que família linda e amorosa temos. Que nosso amor continua a gerar mais e mais amor nesse planeta. Parabéns”, escreveu.

Malu ainda respondeu: “Te amo cada segundo mais”.