Topo

De biquíni asa-delta, Juliana Paes toma drinque e se diverte com fãs

Juliana Paes brinda com drinque o final de semana de sol e calor na Região dos Lagos, no Rio - Reprodução/Instagram/@julianapaes
Juliana Paes brinda com drinque o final de semana de sol e calor na Região dos Lagos, no Rio Imagem: Reprodução/Instagram/@julianapaes

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

12/10/2018 15h51

Juliana Paes aproveitou o feriado desta sexta-feira (12) para relaxar. Em um vídeo publicado no Instagram, ela apareceu toda sorridente de biquíni asa-delta, tomando um drinque e se divertindo.

A atriz, que está em Búzios, no Rio, ainda posou com algumas fãs na praia e foi elogiada. “Maravilhosa e simpática”, escreveu uma das garotas que tirou foto com a intérprete de Bibi em " A Força do Querer", seu último trabalho na TV Globo.

Juliana se afastou temporariamente da TV para tratar de um cisto nas cordas vocais. Ela chegou a explicar aos seus seguidores a doença e garantiu que não era grave nas redes sociais.

"Eu sei que está todo mundo preocupado comigo, sobre essas notícias falando da minha saúde, a minha saída do programa, e as redes sociais estão aí pra isso. Quando a gente fala de saúde, fica todo mundo preocupado. Não é nada grave, se trata da minha saúde vocal. Eu descobri dois cistos nas minhas cordas vocais, é o que está me deixando com esse tom mais baixo [de voz]. Além dos cistos, tem um pouco de rouquidão, um pouco de edema. Tudo isso vem de excesso de trabalho, a Bibi tem a ver com isso, eu gritava muito. Um pouco de estresse, um pouco de demanda de tudo", contou ela para tranquilizar os fãs.

@julianapaes maravilhosa e simpática ! Que feriado !

Uma publicação partilhada por Beatriz Torres (@beatriz.btc)

a