Topo

"Eu vou fazer ele votar em mim", diz Gabi após desentendimento com Evandro

Gabi Prado conversa com Chulapa e Catia na sala de "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado conversa com Chulapa e Catia na sala de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/10/2018 11h03

Na madrugada desta sexta-feira (12), depois de conversar com Evandro Santo e pedir o voto dele, Gabi Prado se desentendeu com o fazendeiro da semana e foi desabafar com Catia Paganote, Perlla e Aloísio Chulapa. 

"Ele falou que a gente [Chulapa] estava comprando o voto dele e desmerecendo a vitória de Nadja", contou a brasiliense. "Depois ele falou que iria 'votar com o meu grupo'. Eu falei: 'a Nadja, a Fernanda e o Caique não são do seu grupo'. Ele disse que era o grupo de amigos dele. Agora, eu também vou jogar com os meus amigos", completou Prado. 

"Ele ainda falou para eu bater o sino. Na baia, o cara era outra pessoa, totalmente espiritualizado e não falava mal de ninguém. Tantas vezes que eu defendi ele para a Ana Paula", continuou a ex-participante de "De Férias com o Ex Brasil". "Pelo que eu entendi, eu não sei em quem o Evandro vai votar, mas eu acho que não vai ser em nenhum dos dois [Gabi e Chulapa]. Porque ele falou que vocês tinham pedido [para serem votados] e o voto dele não é comprado", disse Catia.

"Quando eu conversei com ele, a primeira coisa que eu perguntei foi se eu poderia confiar nele como amigo. Ele disse que sim", relatou Gabi. "Se ele não vai votar em quem pediu, vai sobrar para alguém…", falou a ex-Paquita. "Ele vai votar em mim, porque eu vou encher o saco dele todo o dia. Eu vou fazer ele votar em mim. Todo dia eu vou bater de frente com ele", pontuou Prado.