Topo

"O biquíni é meu e a estria é minha!", dispara ex-BBB contra as críticas

Patricia Leitte perdeu 12 quilos depois que deixou a casa do "BBB18" - Reprodução/Instagram/@patricialeitteoficial
Patricia Leitte perdeu 12 quilos depois que deixou a casa do "BBB18" Imagem: Reprodução/Instagram/@patricialeitteoficial

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

12/10/2018 19h14

A ex-BBB Patrícia Leitte só queria ganhar umas curtidas dos fãs nas redes sociais por conta do novo visual, mas bastou colocar uma foto na praia para os harters entrarem em ação. A sister, que causou dentro da casa do "Big Brother Brasil 18" recebeu vários comentários maldosos e não perdeu tempo: fez um vídeo em forma de desabafo contra as críticas.

"Queria dizer pra essas pessoas que comentam nas minhas fotos que eu tenho celulite e estria que eu tenho muita celulite sim na bunda, na pernas, nas coxas, nos braços... Se você não tem, que bom pra você!", disparou.

Patricia fez um vídeo e detonou algumas mulheres também: "Não tem espelho em casa?" - Reprodução/Instagram/@patricialeitteoficial - Reprodução/Instagram/@patricialeitteoficial
Patricia fez um vídeo e detonou algumas mulheres também: "Não tem espelho em casa?"
Imagem: Reprodução/Instagram/@patricialeitteoficial
No início de setembro, Patrícia fez uma lipo em que tirou quatro litros de gordura e ainda colocou implante de silicones nos seios. As cirurgias foramrealizadas para melhorar o contorno na região da barriga e corrigir a flacidez decorrente da gravidez e também do processo de emagrecimento da sister, que perdeu 15 quilos desde o fim do reality show em abril.

"Mas eu duvido que você não tenha. Toda mulher tem. Até a Anitta que é linda tem celulite! Até homem tem", continuou. "Se as pessoas não tem o que fazer, uma lavagem de roupa em casa, não tem uma pia de prato pra lavar pra ficar falando da bunda dos outros?", se perguntou.

Patrícia continuou com o desabafo e detonou as seguidoras:  "Meu amor, isso é recalque porque não consegue fazer uma plástica. Recalque porque não aceita que uma pessoa está se tornando melhor por conseguir realizar os seus sonhos. E eu vejo as próprias mulheres detonando as outras. Se toca, eu vejo cada canhão comentar as minhas fotos, criticando minha bunda. Quando eu vou olhar, a bunda parece uma tábua de passar roupa. Olha pra tua cara antes de comentar na foto dos outros. Não tem espelho em casa?".

Para terminar, a cearense avisou: "Vou postar foto de biquíni sim. Vão ter que aturar. Quem não quiser ver, tampa os olhos. O corpo é meu, o Instagram é meu, o biquíni é meu e a estria é minha!", concluiu.