Topo

"Prefiro sair do que ter que conviver com o Rafael", declara Gabi Prado

Gabi Prado conversa com Evandro Santo em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado conversa com Evandro Santo em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/10/2018 10h22

Durante a madrugada desta sexta-feira (12), Gabi Prado pediu para ser indicada para a roça pelo fazendeiro Evandro Santo. "Eu prefiro sair no início do que ter que conviver com o Rafael aqui até o final. A Nadja é o menor dos meus problemas", alegou a peoa.

"Se eu for atender ao seu pedido, a gente vai ter que combinar alguma coisa", respondeu o humorista. "Não precisa combinar. Você pode dar a situação do seu coração. Você pode falar que você não quis, que eu pedi ou que simplesmente é porque a casa está em um pé de guerra entre eu e o Rafael", disse Prado.

"Mas o João vai ficar sozinho? Vocês são tão fortes juntos. Ele [Rafael] não pode ter esse poder com você. Você está ficando deprimida, não tá? ", questionou Evandro. "Ele vai ter que ficar sozinho. Eu estou e não quero ficar aqui dentro desse jeito", declarou a brasiliense.

"Lembre-se de tudo que eu conversei com você. Eu não quero que você conte para ninguém, por isso eu perguntei se eu posso confiar em você", completou Gabi. "Pode deixar, eu sei quando uma pessoa está sofrendo de verdade", garantiu Santo.