PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Sthefany Brito lamenta morte de cachorrinha: "Coração aos pedaços"

Sthefany Brito lamenta a morte de sua cachorrinha  - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito lamenta a morte de sua cachorrinha Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

12/10/2018 15h00

Sthefany Britou usou suas redes sociais para compartilhar uma notícia triste. Em seu Instagram, ela publicou uma série de imagens acompanhadas de um texto, no qual relatou que sua cachorrinha, Theka, morreu aos 17 anos.

"Com o coração em pedaços, hoje chegou o dia que eu mais temia! Minha senhorinha, meu amor, minha companheira da vida toda partiu! Foi descansar! Esses últimos dias lutamos muito juntas e ela não tinha forças nem mais pra abrir o olhinho, mas dava um jeitinho de me fazer entender q sabia q eu estava ali! Foi no meu colo, no lugar preferido dela! Onde sempre se sentiu segura e protegida!", declarou ela.

"Meu Deus que dor no coração e na alma! Nunca vou encontrar palavras suficientes pra demonstrar minha gratidão por esse presente de Deus que foi ter minha Theka esses 17 anos aqui comigo! Que privilégio o tempo que passamos juntas! Que guerreira que sempre foi minha senhorinha! Quanto amor!!! Minha filha, obrigada por taaaanto! Obrigada por todos seus beijinhos, seus olhares, pela sua confiança! Fiz tudo por você e faria tudo de novo!", complementou a atriz. 

Famosos