Topo

Tratando câncer, Deise, do Fat Family, segue entubada, mas tem melhoras

Deise, do Fat Family, em tratamento contra o câncer - Reprodução/Instagram
Deise, do Fat Family, em tratamento contra o câncer Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

12/10/2018 09h53

Deise Cipriano, integrante do grupo "Fat Family", segue em tratamento contra o câncer no fígado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto do Câncer de São Paulo.
Em comunicado divulgado no Instagram da cantora nesta sexta-feira (12), ela continua entubada, mas está apresentando melhoras.

“Deise bem apresentando melhoras, as defesas do seu corpo estão aumento e os padrões pulmonares melhorando bastante”, diz o aviso.

A família de Deise está confiante em sua recuperação; “A presença e o amor da família são fundamentais. Fazemos cultos na UTI, com muita oração, adoração e louvores a Deus. Temos fé que logo ela estará bem e cantando como nunca”.

Deise está entubada desde o início do mês, após realizar a primeira sessão de quimioterapia. “A cantora apresentou uma queda na sua imunidade. Com isso sua Função Pulmonar foi prejudicada, sendo necessário sedá-la e colocá-la em um respirador", explica a nota enviada ao UOL.

A cantora, durante o tratamento, precisou raspar o cabelo.

Embora as visitas ainda estejam restritas a familiares e amigos mais próximos, a cantora tem recebido também o apoio de celebridades, como Claudia Leitte, Neymar e Mauricio Mattar, que fizeram questão de enviar mensagens de força e superação a ela.