PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Fernanda Souza "surta" com Galinha Pintadinha: "Mais feliz que as crianças"

Fernanda Souza abraça integrante da turma da Galinha Pintadinha no "Só Toca Top" - Reprodução/Gshow
Fernanda Souza abraça integrante da turma da Galinha Pintadinha no "Só Toca Top" Imagem: Reprodução/Gshow

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

13/10/2018 16h14

Na edição deste sábado (13) do "Só Toca Top", dedicada ao Dia das Crianças, a apresentadora Fernanda Souza não se conteve ao receber no palco os integrantes da turma da Galinha Pintadinha.

Fã dos integrantes, ela correu para abraçá-los sem esconder a empolgação, o que chamou a atenção de internautas e também do colega Luan Santana. "Eu nunca te vi tão empolgada nesse programa", brincou o sertanejo.

"Eu estou mais feliz que as criancinhas", confessou Fernanda. "Estou muito emocionada! Você é de verdade, Popozinha. Como não amar essa galinha empoderada maravilhosa."

Durante a participação do grupo no programa, a apresentadora ainda cantou com o público versos do hit "A Galinha Pintadinha e o Galo Carijó".

Casada há mais de três anos com o cantor Thiaguinho, Fernanda Souza admitiu este ano, em conversa com Ivete Sangalo, que não pensa em engravidar. Sua ideia, por enquanto, é focar na nova carreira de apresentadora.

"Eu já devo estar na minha quinta profissão. Por isso que não quero engravidar agora e as pessoas têm que entender porque sou geminiana. Eu fiquei atriz, atriz, atriz. Agora ‘tô’ apresentadora. Não posso fazer três temporadinhas e já querer. Tenho que firmar!”

TV e Famosos