Topo

Isis Valverde aproveita sol e exibe barrigão de oito meses

A atriz Isis Valverde, grávida de oito meses - Reprodução/Instagram
A atriz Isis Valverde, grávida de oito meses Imagem: Reprodução/Instagram

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

13/10/2018 20h12

Grávida de oito meses, a atriz Isis Valverde aproveitou aproveitou o sábado (13) para pegar uma cor. Posando de biquíni, ela exibiu o barrigão para seus seguidores no Instagram.

"De sol com eles. Os homens da minha vida", postou ela, referindo-se ao marido, o modelo André Resende, e ao menino que está esperando.

Mais cedo, a atriz já havia mostrado aos seguidores como está ficando o quarto do filho, que terá quadrinhos na parece, luzes de bolinha, protetor de mosquito e um filtro dos sonhos.

Em recentemente entrevista ao UOL, a atriz revelou o desejo mais inusitado que já sentiu durante a gestação. "Uma delas é brigadeiro com limão. E já comi", afirmou.

A atriz disse também que fica preocupada em como preparar o filho para o futuro. "A gente tem o pensamento lá na frente, de como vai ser viver nesse mundo. A situação que está nosso país deixa a gente preocupado."

preparar o filho para o futuro. "A gente tem o pensamento lá na frente, de como vai ser viver nesse mundo. A situação que está nosso país deixa a gente preocupado", explicou.... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/08/19/de-biquini-isis-valverde-exibe-barrigao-de-gravida-e-ganha-muitos-elogios.htm?cmpid=copiaecola