Jojo Todynho se veste de noiva para festa da avó: "Vou dar um susto"
Jojo Todynho fará uma festa surpresa para a avó, que comemora 75 anos no domingo (14). Neste sábado, a cantora fez provas de vestidos de noiva -- mas tudo faz parte da pegadinha que ela pretende fazer com a avó.
"Vou entrar vestida de noiva e dar um susto. Aí explico que entrei na festa errada e revelo a surpresa da festa dela", afirmou Jojo.
Ela experimentou um modelito decotado. De óculos escuros, Jojo ainda tirou onda ao posar para as fotos segurando um buquê.
"E ai gente? O que acharam? Esse é o ideal. É com esse que eu vou casar", afirmou ela, que namora o músico Renan Pitbull.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.