Topo

"Tive muita vontade de ir embora", confessa João Zoli em "A Fazenda"

João Zoli conversa com Luane Dias em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
João Zoli conversa com Luane Dias em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2018 12h12

No final da manhã deste sábado (13), João Zoli confessou para Luane Dias que pensou em deixar o reality show: "Eu quero muito estar aqui, mas ontem eu tive muita vontade de ir embora. Acontece umas paradas que você fica". 

"Mas o que aconteceu? Eu também não estou mais aguentando", indagou a youtuber. Antes que o peão pudesse responder, a câmera mudou de ambiente. Depois de alguns minutos, as imagens voltaram  com ele falando: "Eu sinto muito um ar de superioridade aqui. Mas nós somos todos iguais."

"Eu percebo isso muito no olhar e no jeito de falar… Não enaltece as pessoas", concordou a carioca. "Mas quando eu chutar o balde também…", disse João. "Eu falo com a Gabi que quando tem uma briga, eu olho para você, você está tremendo. Eu também fico assim. Mas é bom estar aqui para aprender essas coisas", pontuou Luane. 

"Eu sei que isso aqui pode mudar minha vida e o meu trabalho. Talvez já esteja mudando. Antes, eu nunca fiz nada de relevante, foi sempre quase. Agora, eu tenho uma chance", declarou Zoli.