Topo

Após "nota zero" do público, Taís Araújo fica tensa com erro no "PopStar"

Lua Blanco e Tais Araújo no "PopStar" deste domingo (14) - Reprodução/Globo
Lua Blanco e Tais Araújo no "PopStar" deste domingo (14) Imagem: Reprodução/Globo

Adriana de Barros

Do UOL, em São Paulo

14/10/2018 13h10

O "PopStar" deste domingo (14) sofreu com um problema técnico no placar durante apresentação do primeiro artista, no bloco de abertura do programa.

Após cantar "10%", de Maiara e Maraisa, Lua Blanco foi avaliada pelos especialistas e, logo depois, Taís Araújo "chamou" o placar para mostrar as notas. Para surpresa de ambas, não apareceu na tela a pontuação do público.

"Especialistas 9,92, plateia interativa 9,78, público de casa... zero?", disse a apresentadora, sem entender o ocorrido. 

Lua Blanco não escondeu sua decepção: "Não é possível. Ninguém votou?"

A apresentadora então se certificou de que foi um erro técnico, e pelo ponto, foi aconselhada a pedir os comerciais.

"Mesmo? Não! Estamos consertando. Tivemos um problema técnico. Claro que não, pelo amor de Deus. Já fiquei tensa, ia falar que o público de casa não viu a apresentação. Vamos chamar o intervalo rapidinho", disse Taís.

Ao voltar do intervalo, ainda desconcertada, Taís Araújo apresentou a pontuação final da atriz. Desta vez, com as notas do público. Lua não obteve "estrela bônus" e alcançou a soma de 29,32 pontos. No programa deste domingo, a avaliação do público era importante quesito para imunidade dos participantes. 


As melhores performances

Uma das melhores apresentações deste domingo foi de Jonathan Azevedo. O ator fez a união de "O Morro Não Tem Vez", de Tom Jobim, com "Triunfo", de Emicida.

Durante a apresentação, que deixou todos do estúdio de pé, ele homenageou importantes nomes do rap nacional como Racionais MCs e Sabotage.

Atriz e cantora Jeniffer Nascimento - Reprodução - Reprodução
Atriz e cantora Jeniffer Nascimento
Imagem: Reprodução
Jeniffer Nascimento alcançou o topo do placar ao interpretar "Bang Bang", de Jessie J. A atriz levantou o público, ganhou elogios dos especialistas e ainda garantiu imunidade. Na próxima semana, ela não pode ser eliminada.

Repescagem

Primeira a se apresentar para tentar recuperação, Klara Castanho cantou o hit "Meu Abrigo". Com o sucesso da banda Melim, a atriz conseguiu se manter na competição.

Interpretando "Somewhere Only We Know", do grupo Keane, a modelo Carol Trentini também se garantiu para a próxima semana. O mesmo não aconteceu com Fernando Caruso. Embora sua apresentação tenha sido divertida com "He-man", do grupo infantil Trem da Alegria, o humorista foi eliminado do "PopStar".

Último a entrar no palco, Mouhamed Harfouch encerrou as apresentações com "Maior Abandonado", do Barão Vermelho. A performance chamou atenção, nas palavras dos especialistas, por ele ter "incorporado Cazuza". 

Veja abaixo o placar final do domingo

Placar "PopStar" - 14 de outubro de 2018 - Reprodução - Reprodução
Placar "PopStar" - 14 de outubro de 2018
Imagem: Reprodução