Topo

Maíra Charken e Sheron Menezzes fazem pool party para os filhos de 1 ano

Maíra Charken e Sheron Menezzes celebram aniversários dos filhos - Reprodução/Instagram
Maíra Charken e Sheron Menezzes celebram aniversários dos filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/10/2018 12h06

Maíra Charken e Sheron Menezzes fizeram um super evento no sábado (13) para festejar o aniversário dos filhos, que comemoram 1 ano em outubro.

A atriz e ex-apresentadora do "Vídeo Show" mostrou os detalhes da festa, como a decoração e os convidados se divertindo à beira da piscina, para os fãs nas redes sociais.

O buffet teve comida japonesa e espaço recreativo para as crianças, com música e brincadeiras.

Sheron, que é mãe de Benjamin, da relação com o empresário Saulo Bernard, falou sobre a cumplicidade dos pequenos aniversariantes.

"Eles estão crescendo... Numa velocidade que não tô conseguindo acompanhar... e que a amizade deles cresça junto com o amor que sentimos transbordar... Amamos dividir esse momento único com vocês... Não poderia ter sido melhor!", disse Sheron.

Mãe de Gael, Maíra fez um post de agradecimento:

"Foram tantos motivos pra rir ontem, que acho que todas as fotos estão assim! Brigada, família e amigos que fizeram essa festa linda acontecer! Gael e Benji aproveitaram do início ao fim e vão ter muitas fotos pra eles darem boas risadas quando estiverem, daqui a 20 anos, tomando uma no bar. Não poderia ter sido mais perfeita essa nossa festa!".