Topo

Moradores da baia constroem casas para os pássaros de "A Fazenda 10"

Peões da baia participam de atividade na área externa da casa - Reprodução/PlayPlus
Peões da baia participam de atividade na área externa da casa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2018 16h39

Na tarde deste domingo (14), Evandro Santo, o fazendeiro da semana foi chamado para ler um aviso para os peões. A produção do programa solicitou que os moradores da baia realizassem uma atividade especial: construir casas para as aves de "A Fazenda 10". 

"Atenção moradores da baia, os visitantes que voam pela “A Fazenda” merecem ganhar um cantinho especial. Vocês serão responsáveis por construir duas casinhas de pássaros para nossos hóspedes. Não esqueçam de ler o tutorial para realizar todo o processo corretamente. Todos os moradores da baia devem participar da atividade. Atenção, a partir de amanhã é obrigatório colocar frutas todos os dias para os pássaros", leu Evandro.

Caique Aguiar, Fernanda Lacerda e Luane Dias prontamente foram para área externa e começaram a tarefa. Assim que começou a realizar a atividade, Luane fez uma reclamação: "Não gostei dessa atividade. Isso é coisa de homem, fica difícil para eu fazer".

Léo Stronda, que não podia ajudar nas tarefas, orientou o trio durante a montagem. Após cavar um buraco e construir as paredes das casinhas, os peões tiveram que pintar as construções. Luane e Caique tiveram uma breve discussão após a carioca derrubar tinta na roupa do modelo, mas Evandro Santo rapidamente acalmou os ânimos da dupla.