PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Palmirinha solta a voz, lembra primeiro amor e se emociona: "Eu venci"

Palmirinha Onofre se emociona no "Altas Horas" - Reprodução/Globo
Palmirinha Onofre se emociona no "Altas Horas" Imagem: Reprodução/Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

14/10/2018 08h37

A apresentadora e cozinheira Palmirinha Onofre roubou a cena em sua participação no "Altas Horas", exibido no sábado (13). Ela conquistou Serginho Groisman, convidados e plateia com sua espontaneidade.

Ela, que não se considera chef -- mas cozinheira --, fez uma rápida passagem por sua história e se emocionou ao se lembrar das dificuldades que enfrentou.

"A minha infância eu passei um pouco no sítio até uns seis, sete anos. Depois aconteceu um problema na minha família, vim embora pra São Paulo e uma senhora francesa me criou. Ela me ensinou a cozinhar. Com 14 anos meu pai faleceu e eu voltei pra Bauru porque era a única pessoa que podia trabalhar para ajudar minha mãe a criar meus irmãos", disse.

Palmirinha contou que voltou a São Paulo após o fim de seu casamento. Neste segundo período na cidade, a cozinheira passou a trabalhar com comida enquanto se dedicava ao cuidado das três filhas.

Ela, que ganhou o apelido pelo qual ficou famosa de Ana Maria Braga, se lembrou, também, sobre como foi parar na televisão. Emocionada, a cozinheira não conteve as lágrimas quando falou de seu público fiel.

"Fui convidada para ir no programa da Sivia Popovic, levei uma cesta de empadinhas para ela. Ana Maria me chamou e fui crescendo. Estou até agora com a proteção dos meus fãs, a quem a gente deve muito. Eu devo a eles essa... me desculpa porque eu me emociono. Passei tudo que tinha que passar na vida, mas eu venci", afirmou.

Palmirinha solta a voz

Fã de música sertaneja, Palmirinha se emocionou também em outro momento ao cantar a música "Índia", de Cascatinha & Inhana.

"Essa música eu me lembro muito e me emociono porque no interior onde eu morava tinham aqueles coretos. Os namorados mandavam correio elegante pra gente e desejavam uma música. Meu primeiro amor me mandava muito essa música", contou ela. 

Famosos