Topo

Rafael Ilha acusa Gabi de agressão e diz: "Dá mais uma cabeçada em mim"

Gabi Prado discute com Rafael lha e é segurada por João Zoli - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado discute com Rafael lha e é segurada por João Zoli Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2018 18h47

Na tarde deste domingo (14), logo após mais uma discussão entre Gabi Prado e Nadja Pessoa, uma nova briga tomou conta da sede. Gabi e Rafael Ilha discutiram de maneira bastante agressiva e o peão acusou a modelo de agressão: "Dá mais uma cabeçada em mim. Dá mais uma cabeçada no meu nariz, pode dar que você vai sair".

Na sequência, Rafael foi para área externa para formalizar a acusação com a produção. A transmissão 24 horas foi cortada e as câmeras foram focadas em Nadja Pessoa, porém foi possível ouvir um barulho que parecia ser de um sino. Minutos depois, Ilha falou para Nadja: "Se eles [produção] não fizerem nada, eu saio fora também". 

Segunda as regras do reality show, toda solicitação para a produção deve ser feita após o peão tocar o sino. Esse procedimento é o padrão para uma desistência do programa ou uma acusação de agressão. Segundo o regulamento, qualquer agressão física comprovada causa a eliminação do participante agressor.

A discussão começou após Ilha se intrometer na briga entre Gabi e Nadja. A modelo se irritou e disparou: "Não se intromete, não tô falando com você". 

"Você cala a boca e fica sentadinha. Eu discuti e ofendi a Perlla, mas já pedi desculpa.  A Perlla era uma ótima pessoa, uma mãe de filha. Aí começou andar com um grupinho, o dono da verdade, os que acham ser dono da p**** toda e entrou na onda de ofender, como vocês fazem", retrucou o ex-Polegar.

Discussão Gabi e Ilha - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

“Você é um doente, é um cagão. Seu demente, seu filho da p***", disse Prado, que precisou ser contida por João Zoli. Aos berros, a peoa continuou: "Você é um demente, maluco. Precisa de tratamento, precisa tomar remédio. Você é doido, não acredito. Você deveria estar preso em outro lugar, no manicômio. Espero que você morra".

Rafael aproveitou o momento para acusar Gabi de uma possível agressão: "Dá mais uma cabeçada em mim. Dá mais uma cabeçada no meu nariz, pode dar que você vai sair". Prado se revoltou com a acusação: "Agora você vai dizer que eu te agredi? Seu verme, inútil". 

A modelo entrou no quarto e foi consolada por Zoli. Chorando, a peoa desabafou: "Eu não consigo ficar mais aqui não, João. De coração, eu nunca fui falsa. Esse cara é maluco, ainda me acusa de agressão".