Com paralisia facial, Liminha segue internado em SP sem previsão de alta
O assistente de palco do SBT Liminha segue internado no Hospital São Camilo Unidade Pompeia, em São Paulo, e sem previsão de alta. De acordo com o último boletim, divulgado na tarde de domingo (14), ele está em tratamento de paralisia de Bell, que atinge o nervo facial. O quadro clínico é estável.
A dentista Fernanda Fiuza, mulher de Liminha, deu mais detalhes no Instagram e contou que o marido está fazendo fisioterapia.
"Muita gente querendo notícias do Liminha e desculpe muitas mensagens e acabo dando atenção a ele. Liminha teve uma paralisia facial periférica (Paralisia de Bell) que é um distúrbio de instalação repentina, a causa é multifatorial, os médicos tratam como se fosse um vírus, junto tem também enfraquecimento ou paralisia dos músculos de um dos lados do rosto. A dor vem diminuindo graças a Deus, trocamos as medicações", escreveu.
Ela explicou ainda que essa reação inflamatória envolve o nervo facial, que incha e fica comprimido dentro de um estreito canal ósseo localizado atrás da orelha. "Ele no momento precisa descansar e relaxar! Mas tudo foi realmente um livramento e um aviso para que ele desacelerasse um pouco! Obrigada pelas orações, pelas imensas mensagens, as correntes de orações estão sendo muito importante. Estamos aqui firme e forte na palavra de Deus!", completou.
O profissional de 53 anos passou mal durante a gravação do "Programa Silvio Santos", na tarde de terça-feira, e foi levado às pressas para o centro médico.
Liminha trabalha com Silvio Santos desde os 14 anos. Começou como porteiro e passou a ajudar Roque na coordenação dos auditórios. Estreou com Silvio no "Domingo no Parque". Atualmente, trabalha em todos os programas apresentados pelo dono do SBT, como "Programa Silvio Santos" e "Roda a Roda".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.