PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Ex-namorada entra na Justiça contra Eduardo Costa para reajustar pensão

Lília Araújo entrou na justiça contra Eduardo Costa para reajustar valor de pensão - Reprodução/YouTube
Lília Araújo entrou na justiça contra Eduardo Costa para reajustar valor de pensão Imagem: Reprodução/YouTube

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

15/10/2018 22h00

Lília Araújo, ex-namorada de Eduardo Costa, entrou com processo na Justiça contra o sertanejo para tentar reajustar o valor da pensão da filha do casal, Duda, de 12 anos. A declaração foi dada em entrevista ao canal "Na Lata", de Antonia Fontenelle, no YouTube, nesta segunda-feira (15). 

Lília e Costa se conheceram em Belo Horizonte (MG), em 2001, mantiveram relacionamento e chegaram a morar juntos, mas se separaram quatro anos depois.

Atualmente, Lília recebe dez salários mínimos de pensão, o que equivale a cerca de R$ 9.540, que servem para pagar o aluguel do apartamento onde as duas moram, a escola, aula de canto, de inglês, de natação e pilates da menina.

"Eu não quero nada dele, só queria dar o básico para a nossa filha", disse ela. "Eu abri mão de tudo, de trabalho e estudo, e me dedico 100% a minha filha, e não me arrependo disso, mas eu preciso ter condições", completa. (Assista a entrevista, na íntegra, no vídeo abaixo)

"Eu tentava acertar as coisas da melhor maneira possível para eu não ter esse tipo de exposição, para poder poupá-la. Mas, infelizmente, diálogo nós não temos. Aquilo ali [vídeo em que o sertanejo a elogia] é só conversa para a internet", alfineta.

Segundo Lília, uma audiência será realizada no próximo dia 18 de outubro para decidir se o valor da pensão será reajustado para "se adequar aos gastos e à nova realidade". 

Após a divulgação do vídeo no canal de Antonia Fontenelle, o UOL entrou em contato com a assessoria de Eduardo Costa, mas ainda não obteve retorno.

Famosos