PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Me sinto Jesus Cristo, crucificada e perseguida", garante Nadja Pessoa

Nadja Pessoa conversa com Evandro Santo sobre o jogo  - Reprodução/PlayPlus
Nadja Pessoa conversa com Evandro Santo sobre o jogo Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2018 15h56

Na tarde desta segunda-feira (15), em conversa com Evandro Santo, Nadja Pessoa fez uma comparação polêmica: "Me sinto Jesus Cristo, crucificada e perseguida". 

A empresária passou praticamente toda a conversa reclamando de uma possível perseguição dos antigos aliados de Ana Paula Renault e acusou Felipe Sertanejo de liderar seus rivais. "Eu tenho certeza que o Felipe é o líder deles. Quer passar imagem de bom pai, religioso e tudo mais, mas ele não me engana. Ele quer o meu mal aqui dentro, muito falso".

Apesar da comparação bíblica, Nadja mostrou insegurança sobre uma nova ida para a roça: “Mas eu acho que não volto, porque é terceira. É muita roça, são três roças". 

Na sequência, a peoa mudou totalmente de discurso e atacou seus rivais dentro do reality: "Se eu volto, não vou ser boazinha. Só vou ser diferente com você [Evandro] e com a Fernanda. Vou colocar o dedo na cara de geral. Nadja quieta vai acabar, vou sair colocando b**** na cama da galera. Vou jogar água no sapato de geral, vão ficar tudo sem sapato e vai ser no dia que todo mundo tem de se arrumar para descer, vai ser nos dias certos. Vou virar o capeta aqui dentro, vou fazer neguinho surtar aqui dentro". 

Evandro apenas ponderou: "Eu não queria passar pela experiência de ir para a roça, mas sei que vou ter de passar". Nadja finalizou o papo falando sobre a força do humorista no jogo: "Você é muito forte, eles têm medo de você. Não tem medo de mim, mas eles têm medo de você e da Fernanda, mas de mim ninguém tem medo". 

A Fazenda 10