Morte de Mac Miller foi decisiva para término de Ariana Grande, diz site
Ariana Grande e Pete Davidson terminaram o noivado e um dos principais motivos teria sido a morte do rapper Mac Miller, ex de Ariana. De acordo com o site TMZ, fontes relataram que a cantora ficou extremamente abalada após a morte de Mac, que teria morrido em decorrência de uma suposta overdose, apesar de sentir que fez de tudo para ajudar o ex a ficar sóbrio.
Ainda segundo o site, depois da morte do rapper, Ariana percebeu que não tinha como se dedicar integralmente ao relacionamento com Pete e que se casar agora seria algo precipitado.
De acordo com o TMZ, os dois colocaram um ponto final no noivado de comum acordo neste final de semana, mas foi Ariana que deu o primeiro passo.
Os dois, que agora devem focar na vida profissional, foram vistos juntos pela última vez na semana passada. De acordo com a imprensa americana, o anel de noivado usado por Ariana custou cerca de US$ 100 mil (cerca de R$ 370 mil).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.