"O Rafa queria bater o sino e desistir", conta Evandro Santo

Na manhã desta segunda-feira (15), Evandro contou para Fernanda Lacerda sobre o desentendimento entre Rafael Ilha e Gabi Prado, quando o ex-Polegar acusou a modelo de agressão. "O Rafa estava muito p***, queria desistir, queria bater o sino e o diabo", disse o humorista.
"Eles estão se tornando muito óbvios. A Gabi provoca, o Rafa responde e briga. O povo provoca, a Nadja responde e briga. Eu já falei pra eles: 'Vocês têm que aprender a não ceder a tanto barraco'. Porque assim eles enfraquecem o grupo. O Rafa ontem estava p***, falou que ia embora, que não aguentava mais", contou Evandro.
O peão aproveitou para criticar o comportamento de Prado: "Não dá para ficar usando a doença do Rafael, que é a dicção, para ficar acusando ele toda hora. É covardia isso. Não é legal você usar a doença da pessoa para ficar zoando ela. E outra, ficar chamando a pessoa de velha. Você acha que uma pessoa que tem 45 anos gosta de ouvir isso em um programa? Ela só dá tiro no pé. A Gabi acorda, faz a ovelha, dorme, come, causa, come, causa... Não está acrescentando mais nada para o jogo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.