Topo

"O Rafa queria bater o sino e desistir", conta Evandro Santo

Evandro Santo fala de briga entre Gabi e Rafael - Reprodução/PlayPlus
Evandro Santo fala de briga entre Gabi e Rafael Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2018 11h21

Na manhã desta segunda-feira (15), Evandro contou para Fernanda Lacerda sobre o desentendimento entre Rafael Ilha e Gabi Prado, quando o ex-Polegar acusou a modelo de agressão. "O Rafa estava muito p***, queria desistir, queria bater o sino e o diabo", disse o humorista.

"Eles estão se tornando muito óbvios. A Gabi provoca, o Rafa responde e briga. O povo provoca, a Nadja responde e briga. Eu já falei pra eles: 'Vocês têm que aprender a não ceder a tanto barraco'. Porque assim eles enfraquecem o grupo. O Rafa ontem estava p***, falou que ia embora, que não aguentava mais", contou Evandro.

O peão aproveitou para criticar o comportamento de Prado: "Não dá para ficar usando a doença do Rafael, que é a dicção, para ficar acusando ele toda hora. É covardia isso. Não é legal você usar a doença da pessoa para ficar zoando ela. E outra, ficar chamando a pessoa de velha. Você acha que uma pessoa que tem 45 anos gosta de ouvir isso em um programa? Ela só dá tiro no pé. A Gabi acorda, faz a ovelha, dorme, come, causa, come, causa... Não está acrescentando mais nada para o jogo".