Topo

"Prefiro botar você na reta", diz Nadja após discutir com Rafael Ilha

Peões discutem na casa da árvore depois de votos serem revelados  - Reprodução/PlayPlus
Peões discutem na casa da árvore depois de votos serem revelados Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2018 18h04

Em conversa na casa da árvore, na tarde desta segunda-feira (15), Rafael Ilha e Nadja Pessoa discutiram sobre a votação desta noite. Rafael foi informado, por Evandro Santo, que Nadja vai votar nele na formação de roça. Minutos depois, Ilha tentou mudar a ideia da empresária e ouviu uma clara negativa: “Eu prefiro botar você na reta. Vou por o seu na reta antes do meu. Não adianta, eu vou votar em você". 

Antes da discussão se iniciar, Rafael estava conversando sobre a votação com Evandro e ouviu do colega de confinamento: "Você sabe que você é a pessoa que eu mais gosto aqui dentro. A Nadja vai votar em você". O ex-Polegar ficou bastante surpreso e disparou: "Eu ia chamar ela para conversar, mas não imaginava"

Evandro e Nadja - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Bastante tenso, Rafael foi para a casa da árvore conversar com Caique Aguiar, Fernanda Lacerda e Nadja Pessoa. Assim que entrou no ambiente, Ilha disparou: "Pela sua linguagem corporal, dá para saber que você [Nadja] vai votar em mim", sem citar a conversa com Evandro. 

Nadja perguntou quem tinha informado o peão sobre seu voto, mas ele não quis responder. Na sequência, a empresária foi bem sincera: “Mas não adianta, não vou jogar voto fora. Vão votar em você Rafael. Eu prefiro botar você na reta do que me ferrar de novo".

Rafael pediu para os colegas votarem em Catia Paganote. Fernanda Lacerda achou uma boa solução: “É uma boa. Se a gente votar na Catia são quatro votos já”. Nadja não gostou da mudança de conversa e foi bem direta: "Não adianta, não vão votar nela. Eu vou votar em você [Rafael], não vou queimar meu voto. Votar na Catia é tática perdida. Amizade é amizade, jogo é jogo. Fora de cogitação, não vou ir mais na sorte não. Alguém tem que ir para roça, só eu me fu******, só eu sofrendo. Só no rabo da Nadja, eu não aguento mais não. Não é fácil ir para a roça, mas não dá para te salvar".

O peão pareceu bastante chateado e disparou: "Eu que estou sendo bobo então de não votar em você". "Você pode votar em mim, vota se você quiser. Você já votou várias vezes por causa do seu grupo, você veste a camisa do seu grupo", finalizou a empresária.