Topo

"Era um ambiente muito pesado", conta Fernanda sobre trabalho no "Pânico"

Fernanda Lacerda fala de seu trabalho como a Mendigata - Reprodução/PlayPlus
Fernanda Lacerda fala de seu trabalho como a Mendigata Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2018 10h01

Na madrugada desta terça-feira (16), Fernanda Lacerda desabafou com Nadja Pessoa sobre o período em que trabalhou no programa "Pânico na Band", como a personagem Mendigata. A peoa contou que o ambiente televisivo "era muito pesado".

"Lá no 'Pânico', todo mundo teve problema emocional. Porque quando você trabalha sob muita pressão, o nosso emocional fica abalado. Uma época eu peguei uma doença na minha pele por estresse. O médico falou que só pessoas que são sequestradas têm, você acredita? O médico ficou em choque. Mas era por causa do meu trabalho, a gente vivia sob muita pressão. Era um ambiente muito pesado, mas eu amava aquilo", afirmou Fernanda.

"Mas era diário?", perguntou Nadja. "Todo domingo, mas tinha gravação uma ou duas vezes por semana", explicou a paulista. "Caraca e mesmo assim você ficou doente?", questionou a empresária.

"Mas você não está entendendo a cobrança que a gente tinha do nosso diretor. Às vezes, quando você estava fazendo sucesso, o quadro estava dando certo, para te atingir, o diretor deixava você na geladeira. Não tem nada pior do que saber que você tem talento, tem potencial e ficar na geladeira. Meu quadro na época dava os picos de audiência do programa e aí, do nada, ele cortou. Eu me senti uma imprestável, me sentia mal", desabafou Fernanda.