Topo

Evandro conversa com Perlla após indicação e afirma: 'Você não me fez nada"

Evandro Santo e Perlla conversam após indicação - Reprodução/PlayPlus
Evandro Santo e Perlla conversam após indicação Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2018 12h16

Na manhã desta terça-feira (16), enquanto cuidavam dos porcos, Perlla e Evandro Santo conversaram sobre a indicação do fazendeiro. O humorista justificou o seu voto, mas disse: "Você não me fez nada".

"Eu estou com a cabeça tranquila em relação às coisas. Eu só fiquei preocupada se eu te fiz algo", começou Perlla. "Você não me fez nada. Eu só não queria ser manipulado mais uma vez", respondeu Evandro. "É que você estava muito estranho comigo. E eu pensei: 'Caraca, ontem de madrugada a gente dividiu bife'", comentou a cantora.

A dupla continuou conversando sobre o assunto e o fazendeiro tentou tranquilizar a roceira a respeito da eliminação: "Eu acho que o público vai fazer uma votação justa". "Eu não confio no público, a gente não sabe o que está passando", respondeu Perlla.

"Foi o que eu falei pra você. Não fique com vergonha, eu não sou uma pessoa que guarda mágoa. Eu só não falo com a Nadja, porque ela não fala comigo e ela me ofendeu", adicionou a funkeira. "A Nadja foi demais ontem", concordou Evandro.