Ex-Spice Girl revela rejuvenescimento vaginal após divórcio em biografia
O livro ainda não chegou nas livrarias do Reino Unido, mas autobiografia da cantora Mel B já dá o que falar. A ex-Spice Girl não poupa detalhes de sua vida pessoal na publicação e revela agressões, uma tentativa de suicídio e até uma operação íntima após o término conturbado de seu casamento com o empresário Stephen Belafonte no início de 2017.
Em entrevista publicada no site do jornal britânico Daily Mail nesta terça-feira (16), Mel B confirmou a decisão pelo rejuvenescimento vaginal. "Eu quis fazer logo a cirurgia. O médico me disse que eu não precisava e que eu estava com uma ótima forma para uma mulher com três filhos, mas eu queria que fosse feito", explicou a cantora.

"Eu sei o que é ser agredida, eu sei o que é levar um soco, ser humilhada e isolada e não ter nenhuma outra solução além do suicídio", conta Mel B. Na publicação, existe também o relato em que ela teria sido enforcada e levado um soco no rosto por conta de ciúmes de uma campanha gravada com o rapper Usher. "Ele me bateu.".
A ex-Spice Girl e Belafonte travam uma batalha judicial pela guarda das filhas e o aumento da pensão paga por ela ao empresário. A cantora também é processada pela ex-babá de suas filhas, que Mel B acusou publicamente de traição com o ex-marido. Lorraine Gilles alega que mantinha um relacionamento consensual a três com seus ex-patrões.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.