Topo

"Agora vou deixar ele em paz", diz Gabi após conversa com Rafael Ilha

Gabi conta que teve DR com Rafael - Reprodução/PlayPlus
Gabi conta que teve DR com Rafael Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2018 14h11

Na manhã desta terça-feira (16), Gabi Prado e Rafael Ilha tiveram uma conversa para melhorar o clima na sede. A transmissão 24 horas exibiu apenas Gabi chamando o ex-Polegar e a dupla se dirigindo para a área externa.

Apesar do papo não ter sido transmitido para o público, assim que entrou na sala, Prado contou aos colegas o que foi dito na lavação de roupa suja: "Deixei bem claro que eu quero que ele saia. Mas quero que saia por uma coisa justa, não por uma injustiça. A partir do momento que eu xingo, eu dou o direito para ele me xingar. O certo é ninguém se xingar".

"Eu acho que ele faz leva e traz mesmo, que ele desrespeita as pessoas, nada disso vai mudar. Mas agora eu vou deixar ele em paz. Ele falou que nunca quis briga comigo, que ele nunca me fez nada diretamente, o que não é verdade. Mas aí ele vai falando o que quiser falar, a minha parte eu fiz. Falei também que ele não pode usar a história dele para se vitimizar. Foi bom ter essa conversa, porque eu mostrei para ele que ele mente", concluiu Gabi.

Evandro Santo ouviu atentamente a colega de confinamento e disparou: "Eu estou orgulhoso. Você ganhou vinte mil pontos com isso".