Topo

João Zoli pede desculpas após mandar Sertanejo para baia

João Zoli pede desculpas a Felipe Sertanejo - Reprodução/PlayPlus
João Zoli pede desculpas a Felipe Sertanejo Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2018 09h06

Na madrugada desta terça-feira (16), após a formação da quarta roça de "A Fazenda 10", João Zoli pediu desculpas ao amigo Felipe Sertanejo por tê-lo mandado para a baia. "Cara, foi mal. Fiquei emocionado, cara", lamentou o carioca.

João continuou se justificando: "Achei que a pessoa ia mandar uma pessoa, que você teria o poder de mandar alguém pra baia, mas não ficar na baia. Mas no final foi bom, porque rolou essa parada aí. Você não ia votar nela e ela não ia falar que tu bate na tua mulher. Teve algum ponto positivo. Desculpa, mano". 

"Relaxa, mano. Nem estou pensando nisso, sério mesmo", respondeu Sertanejo. "Você sabe que eu nunca te mandaria para a baia", insistiu João. "Eu sei", finalizou o ex-lutador.

Poder das Chamas

Na madrugada de sexta-feira (12), João Zoli, do grupo Terra, venceu a quarta prova de fogo de "A Fazenda 10". Antes da formação da roça, João foi avisado pelo apresentador Marcos Mion que poderia ficar apenas com uma das chamas e que a outra deveria ser entregue para outro peão, independente da equipe.

Escolhida pelo público em votação online, o poder da chama vermelha desta semana deixou a baia com quatro moradores; sendo o dono do poder este quarto morador. Já a chama azul foi revelada apenas no programa ao vivo desta segunda-feira (15).

João decidiu ficar com a chama azul e com isso recebeu um prêmio de R$20 mil. A chama restante foi entregue para Felipe Sertanejo, que se tornou o quarto integrante da baia.

A parte curiosa ficou na escolha de Zoli. O modelo se confundiu ao ler o poder da chama vermelha e imaginou que Sertanejo poderia nomear alguém para a baia. "C******, li errado, Mion! Não acredito, achei que o Sertanejo ia indicar alguém, não que ele ia parar na baia, irmão!". Sertanejo lamentou brevemente a confusão do amigo, mas permaneceu tranquilo.