Topo

Karola implora perdão e Valentim a expulsa de casa: "Você foi longe demais"

Valentim e Karola - Reprodução/GShow/Segundo Sol
Valentim e Karola Imagem: Reprodução/GShow/Segundo Sol

Do UOL, em São Paulo

16/10/2018 09h02

A descoberta de Valentim (Danilo Mesquita) de que foi roubado ao nascer movimentará a reta final de "Segundo Sol". O jovem ficará arrasado ao saber que Luzia (Giovanna Antonelli) é sua mãe biológica e expulsará Karola (Deborah Seco) de casa.

Valentim perguntará a Karola se é verdade que ela o sequestrou quando havia acabado de nascer. A perua confirmará: "É verdade, mas isso não quer dizer nada".

O filho de Luzia reagirá com raiva e acusará Karola. "Eu sempre fui seu bilhete premiado, isso sim, seu troféu de vingança contra Luzia!", dirá.

"Você está enfeitiçado por aquela mulher, igual o seu pai, está cego", afirmará Karola, tentando acalmar seu Ruruzinho. "Cego eu fui até hoje, agora estou começando a enxergar. Eu fui a garantia dessa vida de rico que você leva, vida de madame que só usa bolsa de grife, que tem carro importado, mora em cobertura… isso é o que você sempre amou de verdade", rebaterá ele.

Rosa merece ser perdoada em "Segundo Sol"?

Resultado parcial

Total de 9842 votos
61,28%
38,72%

A comparsa de Laureta (Adriana Esteves) pedirá perdão a Valentim, que não aceitará desculpá-la.

"Dessa vez não, você foi longe demais, não vou te dar abraço nenhum, não vou mais deixar que você me enrole, que faça chantagem sentimental comigo. Vai embora! Nossa conversa acaba aqui, eu não tenho mais nada pra falar, e muito menos quero lhe ouvir", dirá ele.

Valentim, então, a expulsará de casa após pedir ajuda da família para tirá-la da residência: "Alguém tira essa mulher daqui que eu não quero perder a cabeça".