Topo

Luane compara atitude de Rafael Ilha com casos de violência doméstica

Luane Dias revela dramas pessoas durante programa ao vivo  - Reprodução/RecordTV
Luane Dias revela dramas pessoas durante programa ao vivo Imagem: Reprodução/RecordTV

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2018 00h32

A quarta formação de roça, realizada nesta segunda-feira (15), foi repleta de discussões. Em um dos momentos mais emocionantes da noite, Luane Dias votou em Rafael Ilha e usou sua justificativa ao vivo para comparar as atitudes do peão com casos de violência doméstica que aconteceram em sua família.

"As atitudes, as coisas que o Rafael fala, tudo me faz lembrar de diversos casos de violência doméstica que aconteceram na minha família. Meu avô bateu na minha avó, meu pai bateu na minha mãe, eu apanhei de um namorado, eu não tenho vergonha de falar disso. Ele traz de volta esse fardo que eu levo comigo, ele articula contra as mulheres", disse a youtuber.

"Ele precisa diminuir as mulheres, como ele acabou de confirmar, ele vai me levar para roça porque acha que as mulheres são fracas e ele não quer bater de frente com os homens. Ele quer muito menosprezar as meninas daqui. Ele passa o dia todo encarando as meninas, provocando e sendo covarde. Ele não merece estar aqui concorrendo a R$1,5 milhão", completou Luane.

Rafael Ilha pediu um direito de resposta para o apresentador Marcos Mion, que aceitou o pedido e deu espaço para o ex-Polegar falar. "É uma coisa séria, fui criado pela minha mãe e vivo com minha filha e minha mulher. Tudo o que aconteceu aqui foi porque elas se intitularam e fizeram um grupo das donas da porcaria toda. Quem colocou o dedo na minha cara, me chamando de mentiroso, foi a Perlla, ela foi uma pamonha falsiane", respondeu Rafael.