Topo

Lulu Santos e o namorado trocam declarações na web: "Bateu aquela saudade"

Lulu Santos e o namorado, Clebson Teixeira - Reprodução/Instagram
Lulu Santos e o namorado, Clebson Teixeira Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

16/10/2018 08h07

Desde que assumiram o relacionamento, Lulu Santos e o namorado, Clebson Teixeira, vivem trocando declarações carinhosas na web. Nessa terça-feira (16), foi a vez do baiano escrever uma mensagem ao cantor, que está no Rio trabalhando.

"E já bateu aquela saudade", postou Clebson em uma foto com o namorado.

Lulu fez questão de responder. "Que nunca se acabasse", comentou. "Logo não se acabará. Cê tá aqui [emoji de coração], sempre", completou Clebson.

Recentemente, o casal se divertiu nas gravações do "The Voice Brasil", do qual Lulu é um dos jurados, com Ivete Sangalo nos bastidores.

Aliás, durante um dos episódios do programa, Lulu lançou "Hoje em Dia", mais uma música que ele compôs para o namorado. A canção é "uma crônica do amor nos tempos de internet", como apresentou Tiago Leifert.

"O nosso amor virou notícia, ganhou a capa do jornal, depois quebrou a internet, viralizou geral", diz a música, que também dá um gostinho de como o casal reagiu ao noticiário. "A gente ficou assistindo, sem conseguir acreditar, que interessa a tantas vidas, a nossa particular."