Topo

"Se ganhar o prêmio, pago a internação dela", dispara Sertanejo para Nadja

Felipe Sertanejo faz brincadeira depois de comentário de Nadja Pessoa - Reprodução/RecordTV
Felipe Sertanejo faz brincadeira depois de comentário de Nadja Pessoa Imagem: Reprodução/RecordTV

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2018 00h27

A formação da quarta roça de "A Fazenda 10" foi muito tensa. Na noite desta segunda-feira (15), Felipe Sertanejo votou em Nadja Pessoa e brigou feio com a peoa durante o programa ao vivo. Sertanejo voltou a chamar a empresária de mentirosa e afirmou que, caso ganhe o prêmio, usará o dinheiro para pagar uma internação psiquiátrica para Nadja. "Interna ela, pelo amor de Deus. Se ganhar o prêmio, pago a internação dela", debochou o lutador. 

Sertanejo justificou que, além das provocações entre ambos, votaria em Nadja porque ouviu a peoa chamando ele de "escroto". A empresária negou e afirmou que foi Gabi Prado que citou o nome do lutador. Neste momento, alguns peões caíram na gargalha. Felipe se mostrou perplexo e disparou: "Seja mulher e fala. Você tá ficando maluca, você olhou pra minha cara e disse que eu era um escroto. Seja mulher, o Brasil tá vendo".

Nadja negou novamente, enquanto Gabi Prado riu e gritou: "Mentira, que mulher doente!". A empresária continuou dando risada de Sertanejo. O apresentador Marcos Mion precisou interromper a briga para continuar a votação.