"A fantasia faz parte de todo casal, é necessária", diz Flávia Alessandra
Rita de Cássia, personagem de Flávia Alessandra na próxima novela das nove "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, é uma mulher sensual, casada com o delegado Machado, personagem de Milhem Cortaz, que sonha ser atriz de "cinema internacional". Entre quatro paredes, o casal pega fogo e o delegado da cidade fictícia Serro Azul guarda um segredo: gosta de usar calcinha.
"É uma fantasia, né? E não tem regras para fantasia. O que faz uma fantasia ser permitida ou não? É um consenso do casal", disse a atriz no intervalo das gravações da novela nos estúdios Globo na terça-feira (16).
Casada com Otaviano Costa há 12 anos, Flávia acha que o fetiche é importante para apimentar uma relação. "A fantasia faz parte de todo casal, é necessária. E o que é inusitado? Cada casal tem que ter sim, tem que alimentar, contanto que não fira nenhuma das partes."
Além do delegado, Rita de Cássia também terá um fetiche, que não será bem recebido pelo marido na novela das nove.
"Quando ela revela, começa a guerra. Eles começam a colocar na balança o que vale e o que, não. é muito curioso porque não existe uma regra e eles começam ali um dilema. Ele principalmente permitindo que ela realize essa fantasia, ou não", contou, fazendo segredo do que é a tal fantasia.
Sophia Loren
"Estudei para a Rita mergulhando num universo de filmes italianos com Sophia Loren, vejo na Rita esse mulherão. De resto, estamos viajando nas possibilidades do que pode vir a ser", .
Em 2019, Flávia Alessandra completa 30 anos de carreira. A atriz começou em "Top Model", já atuou em mais de 15 novelas, além de séries e filmes E ainda almeja fazer uma vilã das 21h. "Uma vilã barra pesada, que a gente pode tocar em assuntos, que a gente não pode falar em novela das seis", disse a intérprete de inesquecíveis malvadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.