Constrangido por Xuxa, bailarino do "Dancing" vira ator e sonha com novelas
Campeão na primeira temporada de “Dancing Brasil”, quando dançou ao lado da atriz Maytê Piragibe, o bailarino Paulo Victor de Souza recusou o convite para participar da nova edição do programa da Record, decidiu investir na carreira de ator e, agora, sonha em fazer novelas.
“Fui convidado para participar da quarta temporada do programa, mas optei por fazer teatro. Quero fazer coisas diferentes, adquiri novos conhecimentos”, conta Paulo Victor, que também foi finalista na terceira edição do reality, ao UOL.
O bailarino passou no teste para “Pippin”, musical de sucesso da Broadway. A versão brasileira está em cartaz no Teatro Clara Nunes, no Rio, até o dia 21 de outubro. Victor fez sua estreia nos palcos ao lado de um elenco que conta com Felipe de Carolis, Totia Meireles, Nicette Bruno e Jonas Bloch.
“Estou feliz com esse momento da minha carreira, porque nós artistas não podemos nos acomodar. Interpretar é algo que eu nunca tinha feito na minha vida e acabei me descobrindo. Nunca achei que seria capaz de fazer o que estou fazendo hoje”, comemora.
Animado, Victor já faz planos de voltar à TV na nova função. “Gosto de deixar a vida me levar, mas tenho sonho de fazer novelas (pode ser na Globo, mas em outras emissoras também). É uma coisa que me despertou interesse".
Climão com Xuxa
A vitória do bailarino no "Dancing Brasil" acabou sendo ofuscada por um episódio com a apresentadora. Durante entrevista com Fábio Porchat, logo após a final do programa, Xuxa disse que Maytê Piragibe e Paulo Victor haviam "se pegado" nos bastidores.
"Posso falar? No começo apareceu, depois desapareceu. Eu sei de tudo. Eles se pegaram muito no começo. Ela não quer falar, então falo eu", disse a apresentadora entre risos.
Com a expressão fechada, Maytê não gostou muito da afirmação da apresentadora em rede nacional e rebateu. "A Xuxa realmente, hein? Falar o quê, dona Xuxa? O que é isso Brasil? Isso não é 'A Fazenda', é um programa de dança. Eu fui contratada para dançar, não é mesmo?!", alfinetou.
Pouco mais de um ano depois do "climão", Paulo Victor não revela o que de fato aconteceu entre ele e Maytê, mas afirma ter ficado “constrangido e incomodado” com a situação.
“Eu fiquei constrangido, confesso. Falar de uma coisa íntima em rede nacional dá um pouco de medo. Não gosto de expor a minha vida pessoal. Fiquei um pouco incomodado”, disse o jovem, hoje solteiro e pai de um bebê de seis meses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.