Topo

"Eu não tenho outra pessoa a não ser ela", diz Catia sobre votar em Nadja

Catia Paganote conversa com Perlla sobre a próxima formação de roça - Reprodução/PlayPlus
Catia Paganote conversa com Perlla sobre a próxima formação de roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/10/2018 20h50

No início da noite desta quarta-feira (17), Perlla e Catia Paganote conversaram sobre os rumos do jogo e o posicionamento de alguns peões no reality. A ex-Paquita acredita que não tem motivos para votar em outro participante além de Nadja Pessoa.

"Eu não tenho outra pessoa a não ser ela de novo, quem eu me dou menos na casa, vai ser ela, a Nadja. A Fernanda ela tá isolada, mas eu ainda falo com o Caique, ainda brinco", disse a loira. Ela também comentou sobre o afastamento de algumas pessoas: "O Rafael tá isolado, a Nadja tá isolada. A Fernanda e o Caique entraram no mundo deles e estão isolados".

Durante a conversa, Perlla comentou sobre o isolamento de Rafael Ilha: "O Rafa é uma pessoa legal, só que ele só vive fumando e vive doente. Ele não curte. Mas a gente tá aqui pra poder se curtir sabe? Pra poder estar junto, poder jogar. Tem que votar, mas o momento que a gente tem pra aproveitar, eu aproveito o máximo. A única coisa que eu não aproveitei foi a piscina, porque quase não tem sol aqui também. E a gente mergulha também aqui na casa, trata como se fosse nossa, real".