Topo

"Teria que me seduzir muito", diz Edu Sterblitch sobre sexo a 3 com homem

Edu Sterblitch não descarta fazer sexo a três com outro homem  - Reprodução/TV Globo
Edu Sterblitch não descarta fazer sexo a três com outro homem Imagem: Reprodução/TV Globo

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

17/10/2018 00h25

Ex-integrante do programa “Pânico”, da Band, Edu Sterblitch não descartou fazer sexo a três com outro homem, ao ser questionado sobre o assunto durante o programa “Amor e Sexo”, da TV Globo, nesta terça-feira (16). O humorista, no entanto, ressaltou que um eventual parceiro “teria que seduzi-lo muito”.

A declaração de Sterblitch aconteceu depois que Fernanda Lima quis saber se ele e a esposa, Louise D´Tuani, com quem é casado desde 2015, já haviam pensado em abrir a relação em algum momento.

“Olha, a gente nunca pensou, mas quase aconteceu em Olinda (PE), no Carnaval. Era uma outra mulher e não aconteceu nada porque, talvez, eu tenha ficado com essa cara que eu estou agora. E aí, perdeu o tesão em mim”, relatou.

Não satisfeita, Fernanda Lima insistiu no assunto. “Mas e se fosse um outro homem, você acha que ficaria empolgadão da mesma forma?”, questionou a apresentadora. “Teria que me seduzir muito”, respondeu o comediante. Fernanda, então, encerrou o assunto dizendo. "Olha aí, Brasil. Fica a dica".