Topo

Íris Stefanelli revela assédio de diretor na RedeTV!: "Puxava meu tapete"

Íris Stefanelli diz que foi assediada por diretor na RedeTV! - Reprodução/YouTube/Canal da Mamma
Íris Stefanelli diz que foi assediada por diretor na RedeTV! Imagem: Reprodução/YouTube/Canal da Mamma

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

17/10/2018 16h54

Demitida da RedeTV!, Íris Stefanelli revelou ter sido vítima de assédio moral dentro da emissora. Em entrevista ao canal de Mamma Bruschetta, a apresentadora contou que recebeu ameaças do profissional, que ela prefere não citar o nome, durante seus 11 anos como funcionária do canal.

"A RedeTV! é uma mãe, uma empresa maravilhosa, mas passei 11 anos com o carma de um diretor que eu vou te falar uma coisa. Pensei em desistir, porque se eu pegar outro desse não sobrevivo não. Ele passou a vida tentando puxar meu tapete. Se eu falar dele, vai me processar. Ele já me ameaçou um dia. Se eu tive que pagar algum pecado, paguei ali", relembrou Íris.

A apresentadora também relatou ameaças do diretor quando era repórter e apresentadora do "TV Fama", quando substituiu Flávia Noronha, que estava grávida.

"Esse homem ia ao meu camarim todo dia: 'Você vai ter que sair'. Era um terror! 'Seu salário é muito bom, tem muita gente querendo o seu lugar'. Era todo dia essa ameaça, isso me dava medo. Já chorei muitas noites por causa disso", falou a ex-BBB.