Íris Stefanelli revela assédio de diretor na RedeTV!: "Puxava meu tapete"
Demitida da RedeTV!, Íris Stefanelli revelou ter sido vítima de assédio moral dentro da emissora. Em entrevista ao canal de Mamma Bruschetta, a apresentadora contou que recebeu ameaças do profissional, que ela prefere não citar o nome, durante seus 11 anos como funcionária do canal.
"A RedeTV! é uma mãe, uma empresa maravilhosa, mas passei 11 anos com o carma de um diretor que eu vou te falar uma coisa. Pensei em desistir, porque se eu pegar outro desse não sobrevivo não. Ele passou a vida tentando puxar meu tapete. Se eu falar dele, vai me processar. Ele já me ameaçou um dia. Se eu tive que pagar algum pecado, paguei ali", relembrou Íris.
A apresentadora também relatou ameaças do diretor quando era repórter e apresentadora do "TV Fama", quando substituiu Flávia Noronha, que estava grávida.
"Esse homem ia ao meu camarim todo dia: 'Você vai ter que sair'. Era um terror! 'Seu salário é muito bom, tem muita gente querendo o seu lugar'. Era todo dia essa ameaça, isso me dava medo. Já chorei muitas noites por causa disso", falou a ex-BBB.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.