Topo

Joelma sobre traição: "Perdoar não é voltar, não é confiar"

Joelma conversa com Matheus Mazzafera - Reprodução/Globo
Joelma conversa com Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/Globo

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

17/10/2018 14h56

Joelma falou sobre a vida amorosa no "Video Show" de quarta-feira (17). A cantora, que terminou o namoro em junho mas dois meses depois foi vista circulando com o ex, o empresário Alessandro Cavalcante, disse qual seu estado civil no momento.

"Estou solteira, mas apaixonada, meu bem, sempre. Por mim. Olha como estou mais bonita! Agora estou bem, estou cuidando de mim, apaixonada", elogia-se, dizendo qual a idade ideal do próximo pretendente. "Da minha idade ou um pouquinho mais velho eu gosto. Mais novo não sei, não".

Sem citar a polêmica separação de Ximbinha, ela disse se perdoaria uma traição. "Sim. Perdoar não é voltar, não é confiar. Resolvi perdoar sempre, todo sentimento ruim que você guarda, te impede de ser feliz. E ninguém vai me impedir de ser feliz".

A paraense também surpreende ao dizer qual parte do corpo mais gosta. "Minha bota. Posso colocar a roupa e o cabelo mais lindo mas, se não estiver de bota, parece que nada aconteceu". E já fez amor usando apenas a bota? "Não! Gente, preciso fazer com meu próximo marido", diverte-se.

Joelma finaliza contando como se vê daqui a cinco anos. "Linda, loira e casada com alguém 18 quilates", brinca, fazendo trocadilho com o nome de uma de suas músicas.